Selo comemorativo

Selo comemorativo LILACS 35 anos

Solidariedade é compartilhar!  

LILACS celebra seus 35 anos compartilhando experiências, conhecimento, informação e evidências em saúde da América Latina e Caribe, com o lema “Solidariedade é compartilhar”. 

Em tempos de pandemia de COVID-19, os profissionais da rede LILACS reforçam seu compromisso com o acesso e a democratização da informação em saúde para a resposta aos problemas de saúde pública. A base de dados LILACS já conta com milhares de publicações sobre SARS-CoV-2 COVID-19. 

Assim nasceu e foi construída a LILACS. Da evolução do IMLA – Index Medicus Latinoamericano, e do trabalho em rede, ao se constituir o Sistema Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde, cujos Centros Coordenadores Nacionais hoje alcançam 26 países e que trazem não somente a produção científica e técnica de qualidade, mas também, o compromisso com a orientação a editores de periódicos científicos em ciências da saúde em seus países.

Que maneira melhor de marcar estes 35 anos senão mostrando nosso reconhecimento e gratidão por todos os anos de dedicação e compromisso da rede LILACS? 

Venha compartilhar conosco este momento no dia 29 de outubro de 2020 e junte-se a nós em solidariedade! Compartilhe suas memórias, fatos e fotos sobre a LILACS. 

Link do formulário para envio de depoimentos: https://forms.gle/vv4diuKQcCENTjy29