LILACS

LILACS – Literatura Latino-Americana e do Caribe em Ciências da Saúde – Informação e evidência científica e técnica em saúde da América Latina e Caribe – BIREME/OPAS/OMS – LILACS – Información y evidencia científica y técnica en salud de América Latina y el Caribe | LILACS – Scientífic and technic information and evidence of Latin-american and Caribbean Countries Um bem público regional de informação científica Un bien público regional de información científica A regional public good on scientific information

Segunda prova de seleção de membros da rede de indexadores de documentos segundo a Metodologia LILACS – 2020

1 de outubro de 2020
Informativo Rede LILACSPrezados membros da rede LILACS/BVS
A BIREME atua por meio de cooperação técnica e do trabalho em rede, garantindo o acesso equitativo a informação cientifica e técnica para os profissionais da área da saúde. Em prol de mantermos a qualidade do serviço de indexação, segundo a metodologia LILACS,  estamos formando o segundo grupo de multiplicadores para dar apoio e capacitar outros colaboradores da rede.
Membros da rede que tenham interesse em colaborar voluntariamente serão reconhecidos na página (em construção)  <http://twixar.me/pTJT> e receberam o status de membro indexador da base LILACS.
No formulário abaixo, o candidato membro da rede, irá acessar 5 artigos, cuidadosamente selecionados, que apresentam  de forma variada todas as etapas da indexação.
Solicitamos que esse teste seja realizado apenas pelos interessados em fazer parte desse grupo de indexadores da base LILACS.
Período de realização da prova : 01/10/2020 – 31/10/2020
Atenciosamente,

Equipe LILACS

FIR – Fuentes de Información Referenciales

LILACS | Literatura Latinoamericana y del Caribe en Ciencias de la Salud

BIREME | Departamento de Evidencia e Inteligencia para la Acción en Salud

sueli